ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Etapa do Circuito Caixa de Corrida está com inscrições abertas

Francisco Júnior | 04/05/2013 16:54

A etapa do Circuito de Corridas Caixa de Corrida 2013 de Campo Grande, que vai ser realizada no dia 9 de junho, já está com inscrições disponíveis no site oficial do evento, www.circuitocaixa.com.br.

Até 19 de maio, os competidores podem garantir suas vagas pagando uma taxa promocional de R$ 50,00. Economiários e correntistas da CAIXA ainda contam com um desconto de 50% sobre esse valor. Assinantes da Revista Contra-Relógio tem o desconto de 10%.

A partir do dia 20 de maio até dia 02 de junho, a taxa passa a ser de R$ 60,00. Apenas atletas maiores de 60 anos mantêm o desconto de 50% até o final das inscrições.

A prova contará com as categorias feminina e masculina para os 10km e 5km, e categoria de duplas para os 5km.,
Cenário das disputas, o Parque das Nações Indígenas é um atrativo à parte para competidores da região e de outros Estados. Com 119 hectares distribuídos numa área central que facilita o acesso dos visitantes, é um dos maiores parques urbanos do mundo.

O Circuito CAIXA é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro. Em Campo Grande, conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e Fundação Municipal de Esportes (FUNESP), além da supervisão técnica da CBAt e Federação de Atletismo do Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias