ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Etapa do Circuito Estadual de vôlei de praia reúne duplas de 12 cidades

Partidas serão realizadas entre hoje e amanhã nas quadras de areia da AABB, em Campo Grande

Jones Mário | 15/06/2019 08:09
Competição conta pontos para o ranking estadual e serve de preparação ao Circuito Challenger (Foto: Divulgação/FVMS)
Competição conta pontos para o ranking estadual e serve de preparação ao Circuito Challenger (Foto: Divulgação/FVMS)

As quadras de areia da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) de Campo Grande recebem a segunda etapa do Circuito Estadual adulto de vôlei de praia neste fim de semana. A competição atrai duplas de 12 cidades.

De acordo com a FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), a etapa recebeu inscrições de 23 times, que, além da Capital, representam Aquidauana, Bela Vista, Camapuã, Corumbá, Coxim, Dourados, Nova Alvorada do Sul, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas. O torneio ainda terá parcerias de Araçatuba (SP) e Cuiabá (MT).

As disputas começam às 8h de hoje, com a programação da fase classificatória e as quartas de final. As semifinais e definição das medalhas serão amanhã, com início previsto para 9h. A AABB fica na Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, nº 615, Jardim Veraneio.

A etapa conta pontos para o ranking estadual e serve como preparação para as duplas de Mato Grosso do Sul que vão participar das etapas do Circuito Brasileiro Challenger, cuja próxima fase será em Cabo Frio (RJ), entre os dias 4 e 7 de julho.

Nos siga no Google Notícias