A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

20/10/2018 15:27

Evento nacional de corrida de rua terá três percursos na Capital

A etapa do Circuito Banco do Brasil vai ocorrer amanhã (21), no Parque das Nações Indígenas

Leonardo Rocha
Corrida de rua do Banco do Brasil ocorre amanhã (Foto: Divulgação)Corrida de rua do Banco do Brasil ocorre amanhã (Foto: Divulgação)

O Circuito Banco do Brasil de corrida de rua realiza evento amanhã (21), em Campo Grande, com três percursos aos competidores. As provas são de 1km, 5 km e 10 km, inclusive tendo horário de largada diferentes entre as categorias. O local será o Parque das Nações Indígenas.

Para os percursos de 5km e 10 km a largada vai começar às 7h da manhã, enquanto que na prova de apenas 1 km, os competidores vão sair do ponto inicial por volta das 09h. O evento ainda vai contar com um aquecimento que começa às 6h40, além da tradicional aula de zumba.

De acordo com a organização, a expectativa é que a premiação da categoria geral ocorra a partir das 8h, restando depois a prova de 1km. Também vai ocorrer aula de yoga e atrações voltadas para as crianças. Esta é a segunda edição do Circuito em Campo Grande, sendo que o evento ocorre em 16 cidades do País, em diferentes regiões.

Segundo a direção da prova, o objetivo é incentivar a qualidade de vida e a prática de atividades físicas com toda a família, para que tanto iniciantes como os adeptos a pratica de corrida de rua possam participar. Cada atleta vai receber um “chip” de cronometragem, que será fixado no cadarço do tênis. Desta forma o tempo de cada participante só será aferido no momento em que ele cruzar a largada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions