A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

10/06/2018 18:34

Éverton volta a marcar após 6 jogos e garante vitória do Grêmio contra América

Partida realizada na Arena do Grêmio terminou em 1 a 0; esta foi a segunda derrota consecutiva do time mineiro

Liniker Ribeiro
Jogadores durante comemoração em campo pelo gol que garantiu vitória do Grêmio (Foto:Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Jogadores durante comemoração em campo pelo gol que garantiu vitória do Grêmio (Foto:Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A partida entre Grêmio e América-MG quebrou o jejum do camisa 11 time gaúcho, que voltou a marcar após seis jogos. Foi dele o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 da equipe do técnico Renato Gaúcho.

Mas antes de fazer a rede balançar, por pouco que Éverton não mandou a bola para o fundo da rede. Aos 14 minutos, o jogador acertou o travessão após cobrança de escanteio. Após a primeira oportunidade, foi aos 31 minutos que ele aproveitou o lançamento de Cícero, driblando Jori e completando o lance com o gol.

O time mineiro até teve chance de empatar a partida, aos 27 minutos, de acordo com o site Globo Esporte.com. Nesse momento, Magrão por pouco não marcou, mas a bola foi pelo lado de fora da rede.

Com o resultado, o Grêmio agora soma 19 pontos. Já o América, que sofreu sua segunda derrota consecutiva no campeonato, se mantém com 13 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions