ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fase de quartas de final do Paulistão começa hoje para Corinthians e Santos

Paulo Nonato de Souza | 01/04/2017 09:18
Jadson é esperança corintiana neste sábado diante do Botafogo em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)
Jadson é esperança corintiana neste sábado diante do Botafogo em Ribeirão Preto (Foto: Divulgação)

Dos quatro grandes do futebol paulista, Corinthians e Santos serão os primeiros a estrear nos confrontos mata-mata das quartas de final do Paulistão 2017, neste sábado.

O Corinthians vai encarar o Botafogo de Ribeirão Preto, às 17h30 (MS), no Estádio Santa Cruz. O Timão fechou a fase de grupos com a segunda melhor campanha, apenas um ponto atrás do Palmeiras (25 a 24), com sete vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Já o Botafogo, segundo colocado no Grupo A, somou 17, e só garantiu a vaga na última rodada.

Às 16 horas (MS), o Santos estreia no mata-mata em seu melhor momento no Campeonato Paulista. São três vitórias consecutivas e o time titular descansado diante da Ponte Preta, que vem motivada pela vitória de 1 a 0 diante do time B do Palmeiras pela última rodada da primeira fase no meio de semana.

São Paulo e Palmeiras vão estrear amanhã. O tricolor irá enfrentar o Linense, às 15 horas (MS), no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e o treinador Rogério Ceni deverá escalar o time com muitas novidades em função de desfalques: Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Wellington Nem e Pratto.

O Palmeiras vai pegar o Novorizontinho, às 18 horas (MS), na cidade de Novo Horizonte, distante 400 km de São Paulo. O time não terá Vitor Hugo e Zé Roberto, suspensos, Alejandro Guerra e Jean, machados, e o técnico Eduardo Baptista deve deve iniciar o jogo com Fernando Prass; Fabiano, Yerry Mina, Edu Dracena e Egídio; Felipe Melo, Róger Guedes (Keno), Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Miguel Borja.

Nos siga no Google Notícias