A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

07/07/2015 17:12

Federação confirma Estadual Sub-19 com cinco equipes; três são da Capital

Paulo Nonato de Souza

O Campeonato Estadual Sub-19, competição que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2016, vai começar no dia 19 de agosto com apenas cinco equipes, das quais três de Campo Grande: Novoperário, União/ABC e Guaicurus. As outras dfuas equipes são de Três Lagoas, o Misto Esporte Clube, e de Corumbá, o Corumbaense Futebol Clube.

A tabela oficial e o regulamento foram divulgados esta tarde pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). Na primeira rodada vão jogar Novoperário e União/ABC, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande; Corumbaense x Misto, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

De acordo com o regulamento, na primeira fase as equipes vão jogar entre si em turno e returno. Os dois melhores da primeira fase fazem a final da Estadual em dois jogos. A grande final está marcada para o dia 4 de outubro.

Vaga na Copa São Paulo não motiva e Estadual Sub-19 terá apenas 6 equipes
Apenas seis equipes confirmaram participação no Campeonato Estadual Sub-19, competição promovida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFM...
Custo da taxa de inscrição tira Operário e Comercial do Estadual Sub-19
Primeiro foi o Comercial e agora também o Operário. As duas principais equipes do futebol campo-grandense anunciaram que não irão disputar o Campeona...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions