ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Federação de Clubes de Laço abre temporada em Ponta Porã e Costa Rica

Paulo Nonato de Souza | 28/01/2015 09:53
Competições de laço comprido tem atraído cada vez mais público em Mato Grosso do Sul (Foto: Site da Federação de Laço Comprido)
Competições de laço comprido tem atraído cada vez mais público em Mato Grosso do Sul (Foto: Site da Federação de Laço Comprido)

Duas competições esta semana vão abrir a temporada 2015 da Federação de Clubes de Laço de Mato Grosso do Sul.

O primeiro evento do ano será a trigésima Festa do Laço Lino do Amaral Cardinal, a partir desta quinta-feira, 29, até domingo, 01 de fevereiro, em Ponta Porã. Na sexta-feira, 30, em Costa Rica, começa o oitavo Encontro Estadual da Federação de Laço Comprido, que se estenderá até domingo.

De acordo com a federação, atualmente são 35 festas envolvendo mais de 50 municípios em Mato Grosso do Sul. De 100 mil a 170 mil pessoas participam dos 35 eventos ao longo do ano.

Com tanto interesse, os municípios são divididos por grupos para receber os eventos da entidade. Grupo A: Caracol, Sidrolândia, Bela Vista, Bonito, Miranda, Maracaju, Aquidauana, Antônio João, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Miranda e Porto Murtinho. Grupo B: Campo Grande, Costa Rica, Bandeirantes, Camapuã, São Gabriel do Oeste, Figueirão, Anhanduí, Nova Alvorada do Sul, Jaraguari, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim e Corguinho.

Nos siga no Google Notícias