A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/03/2012 20:55

Federação de Futebol começa a organizar ligas municipais

Jeozadaque Garcia

Com o objetivo de dar “formalidade” ao futebol em Mato Grosso do Sul, a FFMS (Federação de Futebol) inicia em março visitas ao interior do Estado para regularizar as ligas municipais, que realizam torneios amadores.

Hoje, de acordo com a Federação, existem oito ligas regulares em Mato Grosso do Sul. Elas estão nas cidades de Corumbá, Três Lagoas, Dourados, Ladário, Anastácio, Coxim, Ribas do Rio Pardo e Rio Negro.

Além disso, outras 17 cidades têm ligas desativadas, entre elas Nova Andradina, Bandeirantes, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Pedro Gomes, Ponta Porã, Paranaíba, Cassilândia, Aparecida do Taboado, Porto Murtinho, Camapuã, Jardim e Bela Vista.

“Não queremos tirar criancinhas da rua. Gostaríamos de demonstrar a seus pais e responsáveis a relevância da prática do futebol como fator de saúde e desenvolvimento social”, diz o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, que coordena o projeto.

Até o final do projeto, a Federação pretende realizar cerca de 40 ligas em todo o Estado, dando suporte administrativo, técnico de competições e arbitragem.



claro que não querem tirar criançinhas das ruas querem e se perpetuar no cargo ou não??( porque temos 17 ligas desativadas, exesso de animo?) depois de 20anos vamo reativalas**********
 
antonio rocha em 02/03/2012 08:00:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions