ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Federação define escala de arbitragem para os seis jogos da segunda rodada

Thiago de Souza | 18/02/2016 14:43
Eduardo Gonçalves, da Fifa, vai auxiliar no jogo entre Sete e Corumbaense. (Foto: Divulgação FFMS)
Eduardo Gonçalves, da Fifa, vai auxiliar no jogo entre Sete e Corumbaense. (Foto: Divulgação FFMS)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), divulgou a escala de arbitragem que vai atuar na segunda rodada do Campeonato Estadual, nesse final de semana.

No sábado (20), pelo grupo A, Misto e Costa Rica jogam às 20 horas, em Três Lagoas, com arbitragem de Renan Novaes Insabralde, que pertence ao quadro da CBF, sendo auxiliado por Leandro Dos Santos Ruberdo, também da CBF, e Bruno de Andrade Martins, este aspirante ao quadro da confederação brasileira.

Também no sábado, no Grupo B, o aspirante ao quadro CBF Everton Moreira Prates apita jogo entre Sete de Dourados e Corumbaense, às 20 horas, no Douradão. Ele será auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz, membro do quadro da Fifa, e Lucas da Cruz, da FFMS.

Já no domingo (21), às 15 horas, o jogo do Operário contra o Novoperário, pelo Grupo A, será apitado por Neuri Antônio Pryzbulinski, que é aspirante ao quadro CBF, auxiliado por Marcos dos Santos Brito, da CBF, e Sérgio Alexandre da Silva, também CBF.

A Serc e Comercial se enfrentam com arbitragem de Paulo Henrique S.Vollkopf, da CBF, auxiliado por Edson Campos Mendonça, também CBF, e Roberto Schulz, da FFMS.

O confronto entre Ivinhema e Aquidauanense, às 17 horas, terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira, da CBF, auxiliado por Altair José Tavares, da FFMS e Erasmo Couto Ferreira, também FFMS.

Também neste grupo e horário, em Rio Brilhante, o Águia Negra joga contra o Naviraiense, sob apito de Thiago De Alencar Gonzaga, da CBF, e auxiliares Vanessa de Abreu Amaral , CBF, e Edmar Santos Silva da FFMS.

Nos siga no Google Notícias