A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/02/2015 08:43

Federação estuda levar rodada dupla do Estadual para estádio das Moreninhas

Paulo Nonato de Souza
Estádio Municipal Jacques da Luz, nas Moreninhas, passou por reformas (Fonte: Divulgação)Estádio Municipal Jacques da Luz, nas Moreninhas, passou por reformas (Fonte: Divulgação)

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) pretende programar para o Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande, os jogos do dia 15 de fevereiro entre Novoperário x Cene; Comercial x Misto de Três Lagoas, que a tabela do Campeonato Estadual 2015 prevê para o Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

“Só depende da Federação porque o estádio está pronto. A vigilância sanitária já esteve lá fazendo vistoria e agora só está faltando a instalação de pontos de água potável, o que já está sendo providenciado”, disse o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte (Funesp), José Amâncio da Mota.

Recentemente o estádio que fica no Parque Jacques da Luz recebeu obras de elevação do muro de contenção das arquibancadas, incluindo nova cobertura, novos sanitários, pintura na sala de imprensa e ajustes no portão e na posição dos refletores. Em outubro de 2014 o estádio sofreu danos em sua estrutura por conta de um temporal.

Com o Estádio Morenão interditado por ordem do Ministério Público Estadual desde outubro do ano passado, por enquanto o Estádio Olho do Furacão, no bairro Los Angeles, é a única opção dos clubes da Capital realizar seus jogos em Campo Grande. A outra opção é mandar seus jogos em Rio Brilhante, distante 160 km.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions