ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Federação reúne clubes hoje à tarde para definir tabela das oitavas de final

Paulo Nonato de Souza | 27/03/2017 09:11

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) vai se reunir hoje à tarde com representantes dos oito clubes classificados para as quartas de final do Campeonato Estadual. Na pauta, a definição da programação dos jogos que vão apontar os semifinalistas da competição a partir do próximo final de semana.

Por enquanto estão definidos apenas os confrontos eliminatórios pelo sistema de mata-mata, ou seja, com jogos de ida e volta: Operário x Mundo Novo, Corumbaense x União/ABC, Águia Negra x Novo, Comercial x Sete de Setembro.

Como saíram da primeira fase com melhor campanha em relação aos seus oponentes diretos, Operário, Corumbaense e Águia Negra vão decidir a vaga em casa e terão a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

A reunião na sede da FFMS, em Campo Grande, será às 14 horas. Os quatro times da Capital estão nas quartas de final – Operário, Comercial, Novo e Clube/União – e há pouco o vice-presidente e coordenador de Competições, Marco Antônio Tavares, disse ao Campo Grande News, por telefone, que o Estádio Morenão, em Campo Grande, vai continuar recebendo jogos aos sábados e domingos.

Das 12 equipes que disputaram a primeira fase, duas ficaram de fora das oitavas de final – Costa Rica e Naviraiense – e duas foram rebaixadas para a Série B de 2018: Ivinhema, que somou apenas seis pontos, e Serc de Chapadão do Sul, com nove pontos.

Nos siga no Google Notícias