A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

23/06/2014 15:53

Felipão repete escalação da estreia e põe Hulk em jogo contra Camarões

Renan Nucci
Felipão repete escalação da estreia e põe Hulk em jogo contra Camarões
Felipão confirma escalação do primeiro jogo para o terceiro jogo da primeira fase (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)Felipão confirma escalação do primeiro jogo para o terceiro jogo da primeira fase (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Sem grandes novidades na escalação, o Brasil entra em campo daqui a pouco no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela terceira rodada do grupo "A" da Copa do Mundo. O duelo contra Camarões é importante pois pode definir a ordem de classificação da seleção.

Hulk, que participou da estreia, mas foi dúvida durante a semana, está escalado depois de não ter entrado em campo no empate sem gols diante do México. A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari que deve entrar em campo tem: Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Marcelo, Paulinho, Luiz Gustavo, Oscar, Hulk, Neymar e Fred.

Os camaroneses, já eliminados, vão apenas cumprir tabela com: Itandje, Nyom, N'Koulou, Matip, Bedimo, Mbia, Nguemo, Enoh, Aboubakar, Moukandjo, Choupo-Moting. O técnico é Volker Finke.

Se o Brasil ficar em primeiro no grupo, vai pegar o Chile nas oitavas de final. A segunda colocação põe a seleção na canarinho diante dos holandeses nas oitavas. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions