Felipe Massa vai largar em 4º lugar na Áustria; Felipe Nars em 8º
O brasileiro Felipe Massa, da Williams, vai largar na quarta posição do grid no Grande Prêmio da Áustria de Fórmula 1, que será disputado neste domingo, às 8 horas (MS), no circuito de Spielberg. Seu compatriota, o brasiliense Felipe Nars, da Sauber, largará na oitava posição.
Mais uma vez a Mercedes cravou uma dobradinha. Embora tenham sido iguais em matéria de lambança no final do treino classificatório, o britânico Lewis Hamilton fez a 45ª pole da carreira, e o alemão Nico Rosberg sairá logo atrás na segunda posição.
- Leia Também
- Nem Felipe Nars esperava o quinto lugar logo na estréia na Fórmula 1
- Começa a Fórmula 1 de 2015; Massa larga em 3º e Nasr em 11º
No treino deste sábado, Hamilton rodou ao abrir a sua última volta rápida. Seu companheiro de Mercedes tinha tudo para ficar com a pole, mas o alemão Rosberg também rodou na última curva ao perder o ponto de freada e o britânico ficou com a pole, a sétima dele nesta temporada.