ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 17º

Esportes

Filho de Eliza Samudio, Bruninho deve estrear sábado no Athletico Paranaense

Apesar da tragédia do assassinato da mãe pelo pai, menino foi incentivado pela avó a ser goleiro

Ângela Kempfer | 13/04/2023 16:35
Menino em foto na página oficial do torneio, com o uniforme laranja de goleiro Nautico de Campo Grande, onde ele começou a jogar. (Foto: O Tempo)
Menino em foto na página oficial do torneio, com o uniforme laranja de goleiro Nautico de Campo Grande, onde ele começou a jogar. (Foto: O Tempo)

Apesar de perder a mãe em crime que envolve o pai, o filho de Eliza Samudio, hoje adolescente de 13 anos, deve estrear na carreira de goleiro no próximo sábado, mesma posição do pai Bruno Fernandes, ex-Flamengo.

Bruninho, como é chamado, foi contratado para jogar no sub-13 do Athletico Paranaense e se mudou do distrito de Anhandui, onde vivia com a avó, para Curitiba (PR), em janeiro deste ano, depois de passar por vários testes em times pelo Brasil.

Incentivado desde muito pequeno pela avó, Sônia Moura, a investir no futebol. De fato, a altura do menino colabora para ele jogar no gol. Bruninho terá como primeira disputa o Sulbrasileiro BG Prime, contra o Novo Hamburgo. O campeonato reúne equipes da região Sul do País. Ainda não se sabe se Bruninho será o titular.

O pai, o ex-goleiro Bruno foi condenado, em 2013, a 22 anos e 3 meses de prisão por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da mãe do garoto. Mesmo depois de reconhecer o menino como filho, em janeiro de 2023, ele afirmou que solicitaria exame de DNA, após a Justiça determinar pagamento atrasado de indenização de R$ 650 mil ao filho.

(Com informações do Jornal Folha de São Paulo)

Nos siga no Google Notícias