ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fim de semana tem etapa de motocross e futebol com rodada dupla em MS

Capital terá futebol com rodada dupla pelo Estadual sub-17 e Novoperário x Iporá pelo Brasileiro da Série D

Gabriel Neris | 01/06/2018 17:25
Operário e Novo se enfrentam neste sábado pelo Estadual sub-17 (Foto: Operário FC/Divulgação)
Operário e Novo se enfrentam neste sábado pelo Estadual sub-17 (Foto: Operário FC/Divulgação)

O fim de semana esportivo terá velocidade, futebol e também torneio de beach tennis em Mato Grosso do Sul.

A agenda inicia no sábado (2) com a rodada da 5ª Copa Pelezinho Estadual de futsal. Guia Lopes da Laguna – a 227 km de Campo Grande – receberá cinco partidas, a partir das 9h. O selecionado local enfrentará a AEB/Acácia Hotel Sidrolândia nas categorias sub-15 e sub-13. Pelo sub-11, o jogo será contra o AEB/Posto Vacaria/Sidrolândia. Pelo sub-9 e sub-7 os duelos serão com o AEB/Globo Ferros/Sidrolândia e AEB/Nandas/Sidrolândia, respectivamente.

Maracaju – a 160 km da Capital – será sede da segunda etapa do Campeonato Estadual de motocross. A prova será no motódromo Osmar Ferreira e terá entrada franca. No sábado já haverá treinos a partir das 14h. A largada está marcada para domingo, às 13h, e envolverá as categorias mini moto 50/65cc, nacional 230, nacional F livre, sênior nacional, junior 150cc, Mx1, Mx2, Mx3, Mx4 e Mx5. São aguardados 120 competidores.

Neste fim de semana tem também a segunda etapa do Campeonato Estadual de beach tennis. A competição acontece no Rádio Clube Campo e conta pontos para o ranking.

Dentro de campo, a bola vai rolar pelo Campeonato Estadual sub-17. Quatro partidas estão marcadas para este sábado com direito a rodada dupla na Capital. Operário e Novo jogam às 13h30 no Jacques da Luz, na Capital. Na sequência jogam Conquista x Grêmio Santo Antônio. Em Dourados serão mais dois jogos. No estádio da Leda, em Dourados, o Operário AC enfrenta o Pontaporanense, às 15h. No mesmo horário o Ceart pega o Nova Andradina, no Douradão.

No domingo o Novoperário recebe o Iporá (GO) no estádio Morenão, em Campo Grande, às 16h. Este será o duelo de ida das duas equipes pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os ingressos custam entre R$ 10 e R$ 20.

Nos siga no Google Notícias