ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fim de semana terá desde “Fire Gun” a Corrida dos Boiadeiros em MS

A programação começa neste sexta-feira, com as Paralimpíadas Escolares

Gabrielle Tavares | 22/06/2022 16:48
Desafio Boiadeira de corrida em trilha, realizada em 2019. (Foto: Arquivo/Fundesporte)
Desafio Boiadeira de corrida em trilha, realizada em 2019. (Foto: Arquivo/Fundesporte)

Amantes do esporte vão poder prestigiar diversas competições o fim semana em Mato Grosso do Sul. A programação começa na sexta-feira, dia 24, com as Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul, e vai até a próxima quarta, dia 29, com a Copa dos Campeões de Mato Grosso do Sul.

Além disso, amanhã (23) será a inauguração da arena esportiva do programa “MS Bom de Bola”, em Água Clara, município localizado a 192 quilômetros de Campo Grande. Confira os destaques:

Paraesc (Paralimpíadas Escolares de Mato Grosso do Sul) 2022 - será realizada entre os dias 24 a 26 de junho, em Campo Grande. A abertura será no dia 24, às 10h, no Eco Hotel do Lago. A organização é da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

18ª Copa Assomasul de Futebol Amador - 7ª etapa - começa no dia 25 de junho, a partir das 8h, no Estádio Municipal André Borges, em Coxim. O evento é organizado pela Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

3º Trail Run:  Desafio Boiadeira - também em 25 de junho, das 13h às 17h, e 26 de junho, das 8h às 17h, na Estrada Boiadeira - Zona Rural, s/n, em Bonito. O evento é organizado pela G2 Esportes e Eventos.

1º Fire Run: Corrida dos Bombeiros - começa em 26 de junho, a partir das 7h, na Unidade do 15º SGBM/IND, em Aparecida do Taboado. A organização é do CBMMS (Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul).

Copa dos Campeões de Mato Grosso do Sul Futsal/Basquetebol, etapa 15 a 17 anos - será realizado de 29 de junho a 3 de julho, em Coxim. O evento é realizado pela Fundesporte.

A lista completa pode ser conferida aqui.

Nos siga no Google Notícias