ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Final da conferência sul de basquete ocorre neste sábado em Ponta Porã

Será o terceiro confronto entre a equipe do Porãbask, contra o DBC de Dourados.

Leonardo Rocha | 20/10/2018 07:34
Partida do Novo Basquete vai ocorrer em Ponta Porã (Foto: Esporte MS)
Partida do Novo Basquete vai ocorrer em Ponta Porã (Foto: Esporte MS)

A grande final da Conferência Sul do “Novo Basquete MS” ocorre neste sábado (20), a partir das 18h, na cidade de Ponta Porã, que fica a 323 km de Campo Grande. O jogo vai acontecer no ginásio de esportes “Oscar Schmitt”, tendo como equipes finalistas o time do Porãbask, contra o DBC de Dourados.

As equipes já se enfrentam duas vezes no primeiro jogo das finais que ocorreu em Dourados, com a vitória apertada do DBC por 56 a 53 contra a equipe de Ponta Porã no primero jogo, sendo que no segundo confronto o Porãbask levou a melhor, ao vencer por 64 a 55. A terceira partida vai ser o “tira-teima” desta decisão.

A competição contou com 17 equipes distribuídas em 2 conferências. O grupo A da Conferência Sul teve DBC/Dourados, ATG42/Dourados, Iguatemi, Clubasc/Caarapó e CNE/Nova Andradina. O grupo B conta com Alvorada26ers/Dourados, PorãBask/Ponta Porã, Amambai, NBC/Naviraí e MBC.

Já a Conferência Norte teve no primeiro grupo o NTB, Deportivo América, Ultimate/Fundesg e ABC. Já o grupo B tem Neon/Funlec, UCDB e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias