A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/02/2014 12:48

Final de semana marca returno dos jogos do Campeonato Estadual

Filipe Prado

O returno do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul começa este final de semana. Os times do grupo A e B se enfrentam em mais seis jogos que irão definir qual time toma a liderança e quais saem do campeonato.

O sábado (15) começará com jogos do grupo A. No Estádio Laertão, às 18h, o Costa Rica jogará contra o lanterna Aquidauanense, e se vencer poderá tomar a liderança do grupo. Já o Azulão, se ganhar, sairá da lanterna, mas ainda não se afasta da zona de rebaixamento.

Às 20h, no Estádio Madrugadão, Misto e Comercial se enfrentam e o vencedor ficará mais perto da liderança. O último jogo do grupo A será no Domingo, do Novoperário contra o líder Cene, às 15h no Morenão, que precisa vencer para não perder a ponta da chave.

Os jogos do grupo B serão todos no Domingo (16). No Douradão, às 15h, Ubiratan enfrenta o Sete de Dourados. O Ubiratan poderá voltar à liderança, que foi tomada após a derrota da semana passada, e o Sete, se vencer, consegue sair da zona de rebaixamento. No mesmo horário, no Estádio Virotão, o Naviraiense e o Ivinhema poderão inverter de posições, dependendo do resultado da partida. E o time de Naviraí pode tomar a frente do Ubiratan, caso vença.

O último jogo da 6ª rodada acontecerá no Estádio Ninho da Águia, às 17h, onde o time da casa enfrentará o Urso. Vencendo a partida, o Águia Negra poderá se manter isolado na liderança, mas caso a equipe de Mundo Novo ganhe, ela se afastará do temido rebaixamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions