ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Final de semana marca returno dos jogos do Campeonato Estadual

Filipe Prado | 15/02/2014 12:48

O returno do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul começa este final de semana. Os times do grupo A e B se enfrentam em mais seis jogos que irão definir qual time toma a liderança e quais saem do campeonato.

O sábado (15) começará com jogos do grupo A. No Estádio Laertão, às 18h, o Costa Rica jogará contra o lanterna Aquidauanense, e se vencer poderá tomar a liderança do grupo. Já o Azulão, se ganhar, sairá da lanterna, mas ainda não se afasta da zona de rebaixamento.

Às 20h, no Estádio Madrugadão, Misto e Comercial se enfrentam e o vencedor ficará mais perto da liderança. O último jogo do grupo A será no Domingo, do Novoperário contra o líder Cene, às 15h no Morenão, que precisa vencer para não perder a ponta da chave.

Os jogos do grupo B serão todos no Domingo (16). No Douradão, às 15h, Ubiratan enfrenta o Sete de Dourados. O Ubiratan poderá voltar à liderança, que foi tomada após a derrota da semana passada, e o Sete, se vencer, consegue sair da zona de rebaixamento. No mesmo horário, no Estádio Virotão, o Naviraiense e o Ivinhema poderão inverter de posições, dependendo do resultado da partida. E o time de Naviraí pode tomar a frente do Ubiratan, caso vença.

O último jogo da 6ª rodada acontecerá no Estádio Ninho da Águia, às 17h, onde o time da casa enfrentará o Urso. Vencendo a partida, o Águia Negra poderá se manter isolado na liderança, mas caso a equipe de Mundo Novo ganhe, ela se afastará do temido rebaixamento.

Nos siga no Google Notícias