ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Operário bate o União no Morenão e garante liderança geral no MS

Nyelder Rodrigues | 08/03/2017 23:10

Vencer. Esse vem sendo o padrão do Operário no Campeonato Estadual de Futebol. Após seis rodadas, o clube, ao lado do Águia Negra, é o que mais tem vitórias, estando atualmente na liderança geral da competição.

Na noite desta quarta-feira (8), não poderia ser diferente. Apesar do mando de jogo ser do União, o Galo partiu para cima em busca do resultado de mais um resultado positivo no Morenão, onde o time segue com 100% de aproveitamento no Estadual.

Contando também a Copa Verde, o alvinegro da Capital soma sete duelos disputados. Já são quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota, contra o Costa Rica, na terceira rodada, em lance de impedimento não marcado pela arbitragem.

Os 461 torcedores que foram ao estádio - e que geraram uma renda de R$ 2.165 - viram o Galo sair na frente com mais um gol do atacante Wilson, aos 15 minutos do primeiro tempo. O jogo ficou ainda 15 minutos parada para que fosse realizado o atendimento médico em campo de Adrian, do União, que se machucou e precisou de ambulância.

Já na etapa final, o Operário ampliou novamente aos 15, mas desta vez com o zagueiro Bruno. Perto do fim do jogo, foi marcado pênalti para o União, convertido por Marcelo, que divide a artilharia da competição com Wilson, com seis gols cada um.

Corumbá - No estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o time da casa mais uma vez levou bom público. Com renda de R$ 8,5 mil e 1.635 torcedores, o Corumbaense ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Sete de Dourados. Quem abriu o placar aos 48 da etapa inicial foi Rafael, do Galo Carijó. Mas 10 do tempo complementar, o Sete empatou com o centro-avante Pablo.

Nos siga no Google Notícias