ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Final do Campeonato Estadual movimenta fim de semana em MS

Primeiro jogo da final aconteceu em Corumbá, e decisão acontece amanhã no Estádio Morenão

Bruna Kaspary | 07/04/2018 09:27
Operário luta pelo 11º título do Campeonato Sul-Mato-Grossense (Foto: André Bittar / Arquivo)
Operário luta pelo 11º título do Campeonato Sul-Mato-Grossense (Foto: André Bittar / Arquivo)

Acontece neste domingo (8) o segundo jogo da final do Campeonato Estadual de futebol sul-mato-grossense no Estádio Morenão. A disputa entre o Corumbaense e Operário começou no fim de semana passado, onde o time de Corumbá saiu com a vantagem para a partida.

O jogo começa às 15h e o empate garante o título ao time visitante, que conquistará o segundo título consecutivo, o tri no campeonato. Já o time de Campo Grande, caso vença, terá nas mãos o 11º troféu do sul-mato-grossense.

A equipe do Corumbaense chegou ontem à noite em Campo Grande e já está concentrada, seundo a assessoria de imprensa. Para acertar detalhes de posicionamento, o time fará um treino leve na tarde deste sábado evitando qualquer possibilidade de lesão ou contratempo com os jogadores.

Mesmo tranquilo, o grupo permanece alerta em relação à vantagem garantida no jogo anterior.

O Galo também já está concentrado desde ontem, quando fez o último treino coletivo. Hoje pela manhã, também realizou trabalho em campo, mas sem exageros para que nenhum imprevisto aconteça, afirmou presidente do time, Estevão Petrallas. 

Confiante, a equipe operariana confia na torcida para dar mais força aos jogadores, já que terão o benefício de estar em casa para disputar o título. “Ao todo, foram colocados à venda quase 10 mil ingressos”, afirma Petrallas. 

A equipe de Corumbá também terá torcida em peso no estádio, já que mais de  2 mil ingressos já foram vendidos, segundo a diretoria do time.

Nos siga no Google Notícias