ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Finalistas da Copa Pelezinho serão conhecidos neste sábado

Primeiro confronto será entre MMDH x Funlec, seguido por UCDB x Life Fitness/King

Gabriel Neris | 13/04/2018 14:08
Finalistas do torneio serão definidos neste sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Finalistas do torneio serão definidos neste sábado em Campo Grande (Foto: Divulgação)

As semifinais da 11ª Copa Pelezinho de futsal feminino na categoria adulto serão realizadas na manhã deste sábado (14), em Campo Grande, com entrada franca.

O primeiro confronto será entre MMDH x Funlec, seguido por UCDB x Life Fitness/King. As partidas iniciam às 9h30 no ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos, localizado na rua Terenos, 435, bairro Amambaí.

Paralelamente também está acontecendo a competição na categoria sub-17. Funlec e Comercial disputam o título. A final está marcada para o dia 28 deste mês.

Também teve início a 5ª edição da Copa Pelezinho Estadual de futsal. A segunda rodada contará com cinco jogos entre Futsal Futuro/São Gabriel do Oeste e Juventus x Bandeirantes nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Os jogos serão realizados neste sábado em São Gabriel do Oeste – a 140 km da Capital –, a partir das 9h.

A competição reúne cerca de 900 atletas de categorias de base de Campo Grande, Bandeirantes, Dourados, Nova Andradina, Guia Lopes da Laguna, São Gabriel do Oeste, Camapuã, Jardim, Bonito, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.

Nos siga no Google Notícias