ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fla decepciona de novo e é eliminado na fase de grupos da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 17/05/2017 22:56
Flamengo perdeu fora de casa e está fora da Libertadores 2017 (Foto: Staff Images/Flamengo)
Flamengo perdeu fora de casa e está fora da Libertadores 2017 (Foto: Staff Images/Flamengo)

O Flamengo mais uma vez decepcionou o torcedor rubro-negro e ficou no meio do caminho na Copa Libertadores, sendo eliminado ainda na primeira fase da principal competição continental da América do Sul.

A equipe carioca encarou o San Lorenzo, em Buenos Aires (ARG), na noite desta quarta-feira (17), e perdeu por 2 a 1, de virada, resultado que deixou a equipe com o terceiro lugar do Grupo 4 e fora da zona de classificação.

Rodinei abriu o placar para o Flamengo aos 14 minutos do primeiro tempo, mas o time argentino virou o jogo, empatando aos 29 minutos da etapa final. Já nos acréscimos, aos 47 minutos, os argentinos fizeram o segundo, da classificação.

Sem a Libertadores, agora o Fla se concentra no Brasileirão. A próxima partida do clube será no sábado (20), contra o Atlético Goianiense, pela segunda rodada do campeonato, às 18h (horário de MS), no Serra Dourada, em Goiânia (GO).

Furacão classificado - Além da derrota na Argentina, o Fla foi desclassificado graças à vitória do Atlético Paranaense sobre o Universidad Católica, no Chile, por 3 a 2. O time brasileiro saiu atrás no placar, com Santiago Silva abrindo para os chilenos aos 35 minutos do primeiro tempo.

Já no segundo tempo, Eduardo da Silva de cabeça empatou para o Furacão, aos 30. Douglas Coutinho virou o jogo aos 37, porém viu aos 39 Noir marcar o segundo do Universidad. Contudo, logo a estrela o time paranaense brilhou e Carlos Alberto colocou a equipe de novo à frente no placar, vencendo aos 41.

Nos siga no Google Notícias