A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/03/2013 14:45

Flamengo abre 2º turno do Carioca hoje contra o Resende no Engenhão

Gabriel Neris
Técnico Dorival Júnior tenta levar o Flamengo ao título da Taça Rio após queda na Guanabara (Foto: Lance!)Técnico Dorival Júnior tenta levar o Flamengo ao título da Taça Rio após queda na Guanabara (Foto: Lance!)

Após dez dias da eliminação para o Botafogo pela semifinal da Taça Guanabara, o Flamengo começa hoje (13) a luta pelo título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O adversário será o Resende no estádio do Engenhão, às 21h (horário de MS).

O clube rubro-negro fez a melhor campanha na primeira fase, com sete vitórias e um empate. O objetivo é repetir a marca para chegar forte nas semifinais do torneio.

O técnico Dorival Júnior promoveu mudanças no time titular. Sacou o zagueiro Wallace para a entrada de Alex Silva e Rodolfo entra no lugar de Carlos Eduardo. Do outro lado, o Resende terminou a primeira fase do primeiro turno na sétima colocação e corre o risco de rebaixamento.

A provável escalação do time é formada por Felipe; Léo Moura, Alex Silva, González e João Paulo; Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Hernane e Rodolfo.

A partida de hoje é a única pela primeira rodada da Taça Rio, que prossegue no fim de semana. No sábado o Botafogo enfrenta o Quissamã, no Engenhão, e o Vasco encara o Volta Redonda, em São Januário. No domingo o Fluminense joga contra o Audax Rio.

Completam a rodada os seguintes confrontos: Olaria x Madureira, Friburguense x Nova Iguaçu, Bangu x Duque de Caxias e Macaé x Boa Vista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions