A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

25/10/2017 23:32

Flamengo bate o Fluminense e larga na frente em duelo na Sul-Americana

Nyelder Rodrigues

Pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Flamengo venceu a primeira partida contra o Fluminense, na noite desta quarta-feira (25), em duelo disputado no estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ).

A vitória veio pelo placar simples de 1 a 0, gol de Éverton, ainda no primeiro tempo da partida, o que faz o Fla jogar com a vantagem do empate o segundo Fla-Flu, que acontece na quarta-feira (1) que vem.

O clássico demorou a engrenar. No princípio, foi um jogo de pouca qualidade e criatividade quase inexistente. Os lançamentos longos eram usados, mas sem eficiência. Os times só conseguiam assustar um pouco na bola parada, e, assim mesmo, sem acertar o gol.

Até que, aos 27, enfim Diego Cavalieri teve de trabalhar. Após chute não muito bom de Arão, o goleiro tricolor acabou falhando e soltou. Éverton apareceu e abriu o placar. O Fluminense não conseguia se recuperar do gol sofrido.

Só aos 41, o Flu conseguiu uma boa oportunidade. Henrique Dourado recebeu bom passe de Marcos Júnior e arrematou com força, mas Diego Alves fez boa defesa. O Fluminense seguiu tentando acordar no segundo tempo e chegou muito perto.

Marcos Júnior ficou com sobra de bola na área, bateu forte e acertou a trave. Mas eram lances esporádicos em um jogo que seguia de muita briga e pouco futebol e o placar de 1 a 0 do primeiro tempo permaneceu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions