A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/10/2016 18:20

Flamengo bate o Santa Cruz no Pacaembu e segue na cola do Palmeiras

Leandro Abreu

Com o placar de 3 a 0, o Flamengo derrotou o Santa Cruz na tarde deste domingo, no estádio Pacaembu, em São Paulo, e segue correndo atrás da liderança ocupada pelo Palmeiras. Partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem muitas dificuldades, o rubro-negro abriu o placar logo no início do jogo, aos 6 minutos do primeiro tempo, com o atacante Felipe Vizeu após um cruzamento rasteiro dentro da área. Após isso, o Santa Cruz reagiu na partida e começou a pressionar o time carioca até o fim da primeira etapa.

Já no segundo tempo, o Flamengo retornou pressionando mais e ampliou o placar aos 11 minutos com Willian Arão. Após a cobrança de escanteio, Diego cabeceou na trave e Arão aproveitou a sobra sozinho e empurrou para o gol já sem goleiro.

No fim da partida, aos 41 minutos, Marcelo Cirino sacramentou o jogo e marcou o terceiro gol do Flamengo. Depois de receber livre um lançamento de Emerson Sheik, o atacante driblou o goleiro e só empurrou para o gol.

Com o resultado, o rubro-negro continua a perseguição ao líder Palmeiras. Agora o time paulista tem 60 pontos após vencer o América-MG, enquanto o time carioca fica com 57 pontos. Já o Santa Cruz, continua na vice-lanterna, com 23 pontos conquistados.

O Flamengo agora vai para um clássico na próxima rodada. Na quinta-feira (13), às 21h, enfrenta o Fluminense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Santa Cruz joga contra o Corinthians, na quarta-feira (12), às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions