ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Flamengo e Vasco empatam sem gols e time cruzmaltino se complica

Nyelder Rodrigues | 27/01/2018 19:10

No primeiro Clássico dos Milhões de 2018, Flamengo e Vasco empataram sem gols, na tarde deste sábado (27), no estádio Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Guanabara - primeiro turno do Campeonato Carioca.

O resultado foi melhor para o time da Gávea, pois deixou os rubro-negros, que tem 10 pontos, na liderança disparada do Grupo B, bem próximos da classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

Agora, o rubro-negro depende apenas de um empate entre Bangu e Nova Iguaçu, que se enfrentam neste domingo (28), em Moça Bonita. Já o Vasco, que tem quatro pontos apenas, na quinta posição da mesma Chave B, está perto da eliminação no 1º turno e precisa de uma vitória sobre o Volta Redonda, na última rodada, para seguir com chances.

No entanto, o cruzmaltino pode ser eliminado já na segunda-feira (29). Se Bangu e Cabofriense vencerem seus jogos contra Nova Iguaçu e Volta Redonda, respectivamente, os alvinegros cruz-maltinos não terão mais possibilidades matemáticas de chegar às semifinais do turno.

Na última rodada da Taça Guanabara, o Flamengo encara o Nova Iguaçu, dia 4 de fevereiro, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). No mesmo dia, o Vasco recebe o Volta Redonda, em São Januário. Ambos os jogo serão às 16h (horário de MS).

Nos siga no Google Notícias