ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Flamengo e Vasco ficam no empate em clássico no Maracanã

Redação | 01/08/2010 19:12

Salvo as três defesas sensacionais de Fernando Prass em sequência, já aos 41 minutos do segundo tempo, o clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, decepcionou e terminou empatado em 0 a 0.

O Rubro-Negro, com 17 pontos, é o oitavo, enquanto o time cruzmaltino vem na 15ª posição, com 14. Assim como aconteceu no sábado, na partida do Fluminense contra o Atlético-PR, o estádio recebeu outro grande público: 60 mil presentes.

A expectativa era de um grande clássico, já que o Vasco contava com o retorno de Carlos Alberto, as estreias de Zé Roberto, Eder Luís e Irrazábal, além da reestreia de Felipe. Já o Flamengo queria aproveitar o clássico para dar a volta por cima no Brasileiro.

Com o empate, o Vasco, mesmo próximo da zona de rebaixamento, continua sem perder na fase pós-Copa do Mundo, enquanto o Flamengo não sabe o que é vencer há três rodadas.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. No mesmo dia, mas no horário das 18h30 (de Brasília), o Vasco recebe o Vitória, em São Januário.

Público de 50.477 pagantes e 60.202 presentes compareceu ao jogo, que registrou renda de R$ 1.368.290,00.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias