A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/11/2010 22:23

Flamengo empata em 2 a 2 com o Ceará no Brasileirão

Redação

As rodadas passam e o Flamengo não consegue se distanciar de vez da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo empatou em 2 a 2 com o Ceará, no Castelão, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Welinton e Ronaldo Angelim marcaram para o Flamengo. O veterano Magno Alves fez os dois gols do Ceará.

O resultado manteve o Flamengo na 13ª colocação da competição, com 40 pontos, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento. A equipe recebe, no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), o Atlético-PR, em Volta Redonda. O Ceará segue em 11º lugar, com 44 pontos, e enfrenta o Grêmio, sábado, às 19h30 (de Brasília), no Olímpico, em Porto Alegre.

O jogo terminou com a decepção das duas torcidas e a certeza de que as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro ainda irão reservar emoção de sobra para ambas as equipes.

(Com informações do site UOL)

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions