A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/05/2012 20:01

Flamengo estreia no Brasileiro 2012 com empate contra o Sport

Nyelder Rodrigues
Vagner Love fez o primeiro gol do time no campeonato, e o gol do empate do jogo de hoje (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Vagner Love fez o primeiro gol do time no campeonato, e o gol do empate do jogo de hoje (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)

Após quase um mês sem participar de qualquer competição, o Flamengo estreou hoje (19) no Brasileirão 2012 contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE), com um empate em 1 a 1.

Recém promovido à Série A do Brasileiro e com o apoio de 28.636 torcedores no caldeirão da Ilha do Retiro, o Sport foi melhor no jogo e dominou a partida quase que por completo.

Porém, apesar da superioridade, o time pernambucano só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, aos 12 minutos, com o gol de Marquinhos.

O Flamengo, não querendo estrear com derrota, buscou aproveitar as poucas chances criadas e, aos 28 minutos, empatou o jogo com Vagner Love.

A próxima partida do Flamengo acontece no sábado (26), quando o time enfrenta o Internacional no Engenhão. Já no domingo (27), o Sport enfrenta o Santos na Vila Belmiro.



pó na realida o mengão precisar de alguem com moral na presidencia, o flamengo precisa acaba com esses comentarios de que o time esta caindo de produção e q esta afundando na crise, vamos cobra mas do time do flamengo, esse time tem que mostra porque é o melhor do brasil.
 
leo santos em 20/05/2012 03:20:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions