ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo faz 2 a 1 no Atlético-PR, vence e lidera Grupo 4 da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 12/04/2017 23:34

O Flamengo encarou o Atlético Paranaense pela terceira rodada da Copa Libertadores e venceu o duelo, válido pela terceira rodada da competição, por 2 a 1. O jogo aconteceu no Rio de Janeiro (RJ), no estádio do Maracanã, que lotou.

Com gols de Diego e Guerrero no primeiro tempo, o Mengão garantiu os três pontos, assumindo a liderança do Grupo 4. O Flamengo começou com tudo. Logo no início, a equipe avançou em campo e pressionou, mostrando postura ofensiva no Maracanã.

Aos 7 minutos, Trauco fez lançamento em profundidade para Guerrero, que dominou, tirou o marcador e arriscou a primeira, cortada pela zaga para o alto. Paolo Guerrero, porém, não desistiu e, de cabeça, marcou o primeiro do Mengão.

Sem deixar o adversário respirar, o rubro-negro carioca continuou buscando aumentar a vantagem, arriscando finalizações e jogadas pelas laterais. Aos 15 minutos, o o time teve mais uma oportunidade e a bola sobrou para Diego, que mandou uma bomba no ângulo e ampliou para o Fla.

Após o segundo gol, a equipe do Rio continuou no ataque e pressionou o Atlético do início ao fim. A melhor chance dos minutos finais foi com Diego, que fez bela jogada individual e chutou forte, mas a bola explodiu na trave.

Durante o segundo tempo, o Flamengo continuou no campo de ataque e tentou criar boas jogadas. O Atlético-PR também buscou o gol e, aos 13 minutos, Nikão diminuiu para os visitantes. Administrando o tempo, o Fla controlou a posse de bola e criou boas oportunidades, passando perto de marcar o terceiro, mas o placar ficou mesmo no 2 a 1.

Nos siga no Google Notícias