A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

20/05/2017 20:14

Flamengo faz 3 a 0 fora de casa e dorme na liderança do Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Fechando os jogos da segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro deste sábado (20), o Flamengo conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o Atlético Goianiense por 3 a 0.

Após um empate na estreia, o Fla foi até em Goiânia (GO) encarar os donos da casa no estádio Serra Dourada. No primeiro tempo, o time carioca tomou a inciativa da partida, teve mais posse de bola e abriu o placar aos 40 minutos.

Da esquerda, Trauco cruzou para a área, e Everton aproveitou o rebote de Felipe para marcar. O time manteve o ritmo e também o placar. Já na etapa final, aos cinco minutos, foi a vez de Trauco dar bom lançamento.

A bola encontrou Willian Arão na área adversária. O volante ajeitou com o peito e deixou para o centro-avante Leandro Damião marcar um golaço e ampliar o marcador em 2 a 0, deixando a reação do Atlético mais difícil.

Aos 19, após bate-rebate na área, Rodinei anotou o terceiro e encerrou o placar. Com quatro pontos e três gols de saldo, o Flamengo dorme na liderança da Série A, enquanto o Atlético-GO, ainda sem pontuar, aparece na lanterna.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions