ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Flamengo, Inter e Athletico-PR buscam vaga nas quartas de final da Libertadores

Três times brasileiros entram em campo nesta noite pelas oitavas de final da principal competição da América do Sul

Gabriel Neris | 31/07/2019 06:30
Everton Ribeiro brinca com a bola no último treino. Meia pode aparecer entre os titulares (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Everton Ribeiro brinca com a bola no último treino. Meia pode aparecer entre os titulares (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Três clubes brasileiros entram em campo na noite desta quarta-feira (31) em busca de vagas nas quartas de final da Libertadores da América.

Quem tem a situação mais complicada é o Flamengo, que recebe o Emelec-EQU, às 20h30 (de MS), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Rubro-negro foi derrotado no jogo de ida por 2 a 0 e precisa vencer por 3 a 0 para avançar. Vitória pelo mesmo placar leva a disputa para os pênaltis. Caso sofra gol, precisará de uma vitória por três gols de diferença.

Às 18h30, em situação mais confortável, o Internacional recebe o Nacional-URU no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O Colorado venceu o jogo de ida por 1 a 0, no Parque Central, e joga pelo empate para avançar. Derrota por 1 a 0 gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outra derrota classifica o time uruguaio.

Outro representante brasileiro em campo é o Athletico Paranaense, que visitará o Boca Juniors-ARG, às 20h30, na La Bombonera, em Buenos Aires. O Furacão foi derrotado em casa por 1 a 0 e precisa vencer no temido estádio rival para se classificar. Caso vença pelo mesmo placar do jogo de ida, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro placar de vitória classifica o time brasileiro.

Sul-Americana – Hoje também tem Copa Sul-Americana à noite. O Atlético Mineiro recebe o Botafogo, às 20h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Galo tem vantagem de ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida e pode empatar para classificar. Quem passar do confronto terá nas quartas de final o La Equidad-COL como adversário.

Nos siga no Google Notícias