ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Flamengo joga pelo empate para ser bicampeão Carioca nesta noite

Decisão está marcada para às 20h no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Gabriel Neris | 15/07/2020 06:50
Jorge Jesus pode deixar Flamengo após final desta quarta (Foto: Divulgação)
Jorge Jesus pode deixar Flamengo após final desta quarta (Foto: Divulgação)

O primeiro campeão estadual de 2020, ainda durante a pandemia da covid-19, será conhecido nesta noite (15). Flamengo e Fluminense decidem o Campeonato Carioca, a partir das 20h, no estádio do Maracanã, com portões fechados para o público.

O Rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e joga pelo empate para ser campeão pela 36a vez, o segundo de maneira consecutiva.

A partida também pode marcar a despedida do técnico Jorge Jesus do comando técnico do Flamengo. O treinador tem proposta de trabalho do Benfica, de Portugal.

O Flamengo deve começar a decisão com Diego Alves; Matheuzinho (Rafinha), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Do outro lado, precisando vencer a partida, o Fluminense, campeão da Taça Rio sobre o próprio Flamengo, busca o 32o título estadual. Vitória do Tricolor por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis. Caso a diferença seja de dois ou mais gols, o Fluminense leva o título.

O Tricolor, comandando por Odair Hellmann, deve começar a partida com Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago Felipe, Dodi; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo.

Nos siga no Google Notícias