A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

15/05/2013 14:24

Flamengo pega Campinense em Juiz de Fora; Internacional recebe o Santa Cruz

Gabriel Neris
Flamengo conta com a experiência de Renato Abreu para chegar a vitória sobre o Campinense (Foto: Lance)Flamengo conta com a experiência de Renato Abreu para chegar a vitória sobre o Campinense (Foto: Lance)

Dois grandes do futebol brasileiro entram em campo nesta quarta-feira (15) pelos jogos de volta da segunda fase da Copa do Brasil. O Flamengo enfrentará o Campinense, enquanto o Internacional encara o Santa Cruz, ambos às 21h (horário de MS).

O rubro-negro estará de casa nova na competição. A partida será realizada no estádio municipal de Juiz de Fora e também servirá como um teste para o novo lar durante o Campeonato Brasileiro, até que o estádio Engenhão seja liberado.

O técnico Jorginho não poderá contar ainda com o atacante Marcelo Moreno, recém-contratado, Val, Bruninho e Diego Silva. Todos ficaram no Rio de Janeiro para aprimorar a parte física. Frauches também está fora.

A equipe rubro-negra deve entrar em campo com Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane.

O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e precisa de um empate para avançar. 

Já no estádio Centenário, em Caxias do Sul, Internacional e Santa Cruz fazem o duelo de tricampeões estaduais.

O técnico Dunga não poderá contar com o atacante Leandro Damião e o meio-campista Dátolo, ambos se recuperando de lesões. O Internacional atuará na noite desta quarta-feira com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Rafael Moura.

Inter e Santa Cruz ficaram no empate em 0 a 0 no primeiro duelo.

Outras cinco partidas de volta acontecem hoje pela Copa do Brasil. O Goiás enfrenta o Santo André no Serra Dourada, em Goiânia, o Criciúma encara o São Bernardo no Heriberto Hulse, em Criciúma, Paysandu e Naviraiense duelam em Belém, o Betim encara o Crac, e o Luverdense visita o Bahia na Fonte Nova.

Duas partidas abrem a segunda fase. O Salgueiro recebe o Vitória, no Pernambuco, e o Coritiba pega o Nacional, no Amazonas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions