A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/06/2012 23:16

Flamengo sofre, mas consegue empate no final contra a Ponte Preta

Nyelder Rodrigues
Vagner Love lutou durante toda a partida para conseguir o empate rubro-negro aos 48 minutos do 2º tempo (Foto: Gazeta Press)Vagner Love lutou durante toda a partida para conseguir o empate rubro-negro aos 48 minutos do 2º tempo (Foto: Gazeta Press)

Com um gol no final do jogo, o Flamengo empatou em 2 a 2 com a Ponta Preta, em jogo disputado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Apesar de jogar fora de casa, o empate mantém a crise que se instaurou no time rubro-negro desde a saída de Ronaldinho Gaúcho do clube, que assinou contrato essa semana com o Atlético Mineiro.

A equipe comandada pelo treinador Joel Santana não conquista uma vitória há quase dois meses. A última vitória foi em 15 de abril, quando venceu por 3 a 1 Americano, de Campos (RJ), pelo Campeonato Carioca.

Agora, o Flamengo está na 11ª colocação, com três pontos. Já a Ponte é a 14ª colocada, com apenas dois pontos.

Gols do jogo - A Ponte Preta abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com o gol de Renê Júnior. Porém, 12 minutos mais tarde, Renato empatou o jogo para o Flamengo.

Já no segundo tempo, logo aos cinco minutos, João Paulo novamente colocou a Ponte na dianteira do placar. Só que próximo do término do jogo, um dos melhores em campo, Vagner Love, conseguiu fazer o gol que evitou, aos 48, a derrota carioca em Campinas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions