A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/02/2009 15:36

Flamengo vem jogar no Morenão em clima de Copa 2014

Redação

O Estádio Morenão será palco da partida entre Flamengo e Ivinhema pela Copa do Brasil de 2009, dia 04 de março, às 20h30. O jogo será realizado às vésperas do anúncio das subsedes para a Copa do Mundo de 2014 e, por isso, os organizadores do evento esperam lotar o estádio.

Parte da capacidade do Morenão continua interditada por questão de segurança. Assim como já aconteceu em jogos anteriores da própria Copa do Brasil, serão colocados à disposição do público apenas 12 mil ingressos.

A venda começa na próxima segunda-feira (16/02). Os primeiros 5 mil podem ser adquiridos pelo valor de R$ 30,00. Os 7 mil ingressos restantes custarão R$ 40,00. Estudantes pagam meia entrada.

A última vez que o Flamengo veio a Campo Grande para jogar contra um time sul-mato-grossense foi no dia 20 de janeiro de 1998, quando jogou contra o Operário e o confronto terminou empatado em 0 a 0, apesar de ter em campo o atacante Romário.

No dia 13 de abril de 2005, o rubro-negro carioca voltou a jogar na capital sul-mato-grossense, também pela Copa do Brasil, desta vez, contra o Ceará, que venceu por 2 a 0.

E agora, é a vez do campeão sul-mato-grossense de 2008, o Ivinhema, enfrentar o Flamengo. O jogo realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) terá a organização a cargo da empresa Xaxá Produção e Eventos, com o apoio da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

A expectativa é de que 12 mil pessoas compareçam ao Morenão. O promotor Fabiano Xaxá ressalta que a partida será transmitida ao vivo pela Rede Globo para todo o Brasil, a exceção de Campo Grande.

Xaxá afirma que o Flamengo deverá trazer a Campo Grande os principais jogadores, como o goleiro Bruno, o lateral Leo Moura e os atacantes Obina, Zé Roberto e Marcelinho Paraíba. Ele ressalta a importância da conquista da Copa do Brasil para a garantia de vaga na Taça Libertadores da América do próximo ano.

O responsável pela comunicação da Federação, Ricardo Pereira, revela que na partida é depositada a esperança de Campo Grande receber jogos da Copa de 2014. Ele acredita que a população vá em peso ao estádio, para impressionar a CBF. "Não podemos fazer feio", conclui.

Serviço - Os ingressos podem ser adquiridos no Gugu Lanches e na Planeta Sport.

Contatos - 9245 5555 e 8133 0343.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions