A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

23/06/2017 15:16

Flávio Behring, mestre de jiu-jitsu, ministra workshop neste sábado na Capital

Paulo Nonato de Souza
O mestre Flávio Behring volta a ministrar workshop neste final de semana em Campo Grande (Foto: Divulgação)O mestre Flávio Behring volta a ministrar workshop neste final de semana em Campo Grande (Foto: Divulgação)

O carioca Flávio Behring, de 80 anos, um dos mais respeitados professores de jiu-jitsu do Brasil, estará em Campo Grande neste final de semana ministrar um workshop na Academia Pedro Lemes, no bairro Tiradentes.

Faixa vermelha e nono grau em jiu-jitsu, Flávio Behring é um dos grandes formadores de campeões da história do BJJ (Brazilian Jiu-Jitsu). Ele tem viajado por todo o país para falar da sua experiência de vida nas artes marciais.

Seus primeiros golpes foram aos 10 anos de idade, e 70 anos depois guarda com orgulho o fato de ter sido graduado pessoalmente pelo lendário Hélio Grace, o criador da modalidade e referência mundial do jiu-jitsu.

Esta não é a primeira vez que o mestre Flávio Behring vem a Campo Grande. Em maio de 2015 ele ministrou workshop na Capital sul-mato-grossense para um público seleto de 50 pessoas. Neste sábado, 24, o workshop com Flávio Hehring terá início às 8 horas. Informações sobre inscrições podem ser obtidas pelos telefones 2525 2917 ou 99278 1083.

Se passar, Comercial pode pegar Juazeirense-BA na próxima fase da Série D
Se o Campeonato Brasileiro da Série D terminasse hoje, o Esporte Clube Comercial entraria na fase do mata-mata como um dos 15 clubes mais bem colocad...
Fluminense faz 2 a 1 sobre a Chapecoense na Arena Condá
O Fluminense levou a melhor no embate contra a Chapecoense, esta noite (24) e saiu de campo na Arena Condá, em Chapecó (SC), com um 2 a 1 sobre o adv...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions