ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flu e Santos empatam em casa; Botafogo e Cruzeiro vencem

Nyelder Rodrigues | 22/05/2013 23:37

A noite não foi de muita inspiração para o Fluminense no jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores, no estádio São Januário, Rio de Janeiro.

O duelo com o Olimpia ficou em 0 a 0, apesar da expulsão de Aranda ao fazer falta em Rahyner, aos 37 do segundo tempo. A decisão ficou para a partida de volta, na capital paraguaia Assunção, no estádio Defensores del Chaco.

Outro que time ficou sem inspiração e empatou sem gols, mesmo jogando em casa, foi o Santos, no duelo de volta contra o Joinville pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, Santos (SP).

O time, mesmo com Neymar em campo, jogou mal e parece ainda não ter superado a derrota para o Corinthians na final do Paulistão. O Santos só se classificou porque venceu o jogo de ida, em Joinville (SC), por 1 a 0.

Já quem fez diferente e animou a torcida foram Botafogo e Cruzeiro. O Fogão venceu por 3 a 0 o CRB no estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ), pela Copa do Brasil, e se classificou para enfrentar o Figueirense na próxima fase.

Os gols foram de Antônio Carlos, aos 21 minutos do primeiro tempo, Andrezinho, aos 39 minutos da segunda etapa, e Rafael Marques também no segundo tempo, aos 42 minutos.

Enquanto isso, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro goleou e fez 4 a 0 no Resende, também passando para a próxima fase da Copa do Brasil, para pegar o Atlético Goianiense.

O placar foi aberto pelo atacante Dagoberto, com apenas cinco minutos de bola rolando. Aos 36, Borges ampliou. O mesmo Borges fez o terceiro, aos três minutos do segundo tempo, enquanto Lucca encerrou a goleada 43 minutos da etapa final.

Em Salvador (BA), o Vitória empatou em 1 a 1 com o Salgueiro, de Pernambuco, que se classificou pois, no jogo de ida, empatou em 0 a 0 e teve vantagem pelo critério de gols marcados fora.

Ainda no Nordeste, mas em amistoso de inauguração da Arena Pernambuco, em Recife, o Náutico empatou em 1 a 1 com o time português Sporting Lisboa.

Nos siga no Google Notícias