A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

16/07/2017 21:30

Flu segura a pressão no segunto tempo e vence o Coxa fora de casa

Nyelder Rodrigues

Após quatro jogos sem vencer, o Fluminense voltou a sair de uma partida do Brasileirão com os três pontos. Na noite deste domingo (16), o tricolor carioca enfrentou o Coritiba fora de casa e conquistou o triunfo pelo placar de 2 a 1. O Flu chegou a 20 pontos com a vitória e assumiu o 9º lugar. O Coxa tem 19 e caiu para a 12ª colocação.

No Couto Pereira, foi o Coritiba quem teve a primeira chance de abrir o placar. Aos oito minutos de bola rolando, Henrique Almeida teve pênalti para cobrar, mas acabou batendo para fora. Enquanto o time da casa não conseguiu marcar, o Fluminense balançou a rede logo em uma das suas primeiras subidas ao ataque.

Na marca dos 31, Richarlison recebeu de Gustavo Scarpa na área, girou para cima do marcador e bateu no ângulo para marcar um golaço. Ainda no primeiro tempo, seis minutos depois, o tricolor ampliou a vantagem.

Wendel recebeu no ataque e abriu com Léo na esquerda. O lateral dominou, invadiu a área e arriscou o chute. A bola desviou em Rodrigo Ramos e morreu no fundo da rede, colocando o 2 a 0 no marcados.

No apagar das luzes da etapa inicial, aos 46 minutos, o Coxa conseguiu descontar. Rildo cobrou escanteio, a zaga do Flu não conseguiu afastar e a bola ficou com Henrique Almeida, que marcou e se redimiu do pênalti perdido. Após o intervalo, os paranaenses chegaram a ensaiar uma pressão, mas o time carioca soube se defender bem e garantiu o triunfo.

Governo do Estado lança Jogos da Melhor Idade nesta terça-feira
Os Jogos da Melhor Idade serão atração no calendário esportivo de Campo Grande no mês de novembro com a participação de pelo menos 500 competidores d...
Bahia vence Grêmio com gol de pênalti polêmico no último lance e respira
Com um gol de pênalti de Rodrigão no último lance do jogo, o Bahia venceu o Grêmio por 1 a 0 neste domingo, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeon...
Vitória ganha fora de casa, sai da zona da degola e deixa Atlético-MG em crise
No confronto entre os dois piores mandantes do Campeonato Brasileiro, se deu bem quem jogou fora de casa. Neste domingo, no estádio Independência, o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions