ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Flu vence Atlético-PR e dorme na ponta do Brasileirão

Redação | 31/07/2010 19:55

Na sua reestreia pelo Fluminense, Washington fez dois gols (Emerson marcou o outro) e ajudou na vitória tricolor por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, na noite deste sábado, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Mineiro anotou para os paranaenses. O resultado, pelo menos até domingo, colocou os cariocas novamente na liderança da competição, com 26 pontos. A festa da torcida foi grande no estádio, que recebeu um público de 40 mil presentes.

Para que a liderança seja consolidada, o Corinthians, que tem 24 pontos, precisa, pelo menos, empatar com o Palmeiras, no Pacaembu. Com o triunfo sobre o Atlético-PR, o Fluminense completou sua nona partida de invencibilidade, com sete vitórias e dois empates.

"Melhor impossível. Esperava uma grande partida, mas não imaginei que seria assim. A torcida também foi maravilhosa e nos apoiou o tempo todo. Estava com algum medo (saiu para defender o São Paulo), mas todos me receberam muito bem e retribui fazendo gols", destacou Washington.

Já o Atlético-PR, que vinha de duas vitórias consecutivas (Santos e Goiás), estacionou nos 13 pontos e perdeu a chance de se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento.

"Tivemos um bom primeiro tempo, mas saímos atrás no placar e não tivemos forças para reagir, mesmo com quatro atacantes", salientou Alex Mineiro.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre, enquanto o Atlético-PR recebe o São Paulo, na Arena da Baixada, em Curitiba. As duas partidas serão realizadas no domingo, às 18h30 (de Brasília).

Um público de 30.763 pagantes e 40.005 presentes compareceu ao jogo, que registrou renda de R$ 655.760,00.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias