A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/04/2013 23:59

Flu vence e também se classifica; oitavas terá Timão x Boca, e Galo x São Paulo

Nyelder Rodrigues
Danilo, do Corinthians, e Riquelme, do Boca, são os cérebros do meio-campo de seus times, que fizeram a final da Libertadores 2012 (Imagem: Yahoo!)Danilo, do Corinthians, e Riquelme, do Boca, são os "cérebros" do meio-campo de seus times, que fizeram a final da Libertadores 2012 (Imagem: Yahoo!)

O Fluminense venceu o Caracas por 1 a 0 e confirmou a classificação em primeiro lugar do Grupo 8 da Copa Libertadores 2013.

A partida foi disputada no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, e foi o último brasileiro a conquistar uma zaga nas oitavas-de-final.

Dos 16 clubes classificados, seis são brasileiros - total de times do país que disputam a competição na edição deste ano.

O jogo – O Fluminense dominou o primeiro tempo, mas acabou pecando nas finalizações e não conseguiu marcar. Já no segundo tempo, o Caracas voltou melhor e assustou. Porém, no melhor momento do adversário, o Flu fez o gol da vitória.

O lateral-esquerdo Carlinhos cruzou na área para Rhayner cabecear. O goleiro defendeu, mas o rebate ficou com Rafael Sóbis, que substituiu Fred, lesionado. Sóbis chutou de primeira, no canto esquerdo do goleiro Vega, que não conseguiu fazer a defesa.

Duelos da próxima fase – Com a fase de grupos encerrada, já ficaram definidos os duelos da próxima fase da Copa Libertadores 2013. Veja abaixo quais são os confrontos:

Atlético Mineiro x São Paulo

Corinthians x Boca Juniors (ARG)

Palmeiras x Tijuana (MEX)

Independiente Santa Fé (COL) x Grêmio

Fluminense x Emelec (EQU)

Vélez Sarsfield (ARG) x Newell's Old Boys(ARG)

Nacional (URU) x Real Garcilaso (PER)

Olímpia (PAR) x Tigre (ARG)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions