A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

03/06/2017 20:07

Fluminense bate o Vitória por 2 a 1 e fica na parte de cima da tabela

Nyelder Rodrigues

O Fluminense bateu o Vitória por 2 a 1 no Maracanã e chegou ao terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro de 2017, agora com nove pontos, na noite deste sábado (3).

O primeiro tempo da partida no Rio de Janeiro (RJ) não teve grandes chances de gol. Porém, mesmo assim, o tricolor conseguiu abrir o placar em uma falha dos adversários.

Aos 38 minutos, Thallyson recebeu de Fernando Miguel na esquerda e teve dificuldades para evitar a saída da bola. Ao dominar, ele tentou driblar Gustavo Scarpa e acabou sendo desarmado. Contudo, o camisa 10 do Flu tocou para Richarlison no meio. O atacante bateu rasteiro e balançou a rede.

Na etapa final, logo aos quatro, Richarlison roubou a bola de Patric na intermediária pela esquerda, avançou e cruzou na área. O zagueiro Alan Costa furou e Henrique Dourado, dentro da área, ampliou.

O rubro-negro baiano descontou aos 20, com Kieza, mas não teve forças para buscar o empate. Enquanto o time carioca encostou nos líderes, o Leão da Barra, com um ponto, segue em 17º posição no Brasileirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions