A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

19/10/2008 19:35

Fluminense cede empate ao Vitória e está ameaçado

Redação

O Fluminense ficou no empate por 2 a 2 contra o Vitória, neste domingo, no Estádio Barradão, em Salvador, e volta a estar ameaçado de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Fluminense está em 15º lugar com 31 pontos, apenas três de vantagem para a zona de perigo.

Segundo o site Terra, caso Náutico (16º com 30 pontos) e Portuguesa (18º com 28), que ainda jogam neste domingo, vençam suas partidas, os cariocas voltarão à zona de rebaixamento.

O empate também não foi bom para o Vitória que vai se afastando cada vez mais do sonho de conseguir a classificação para a Copa Libertadores. Os baianos estão em décimo lugar no Nacional, com 45 pontos.

O Vitória inaugurou o placar aos 15 minutos de jogo, com Rafael. Thiago Silva empatou aos 36.

No segundo tempo foi a vez do Fluminense sair na frente, com Washigton, aos 2 minutos. Mas o Vitória chegou ao empate aos 20 minutos, com Marquinhos.

Atletas de Nova Alvorada do Sul conquistam torneio de futevôlei
Uma dupla da Afunas (Associação de Futevôlei de Nova Alvorada do Sul) disputou e conquistou o título de uma das categorias disputadas no 4º Torneio V...
São Paulo e Flamengo vão disputar a final da Copinha na quinta-feira
O São Paulo está na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em jogo retomado nesta terça-feira (23) - o jogo foi paralisado na noite de ontem após...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions