ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Fluminense e Bahia empatam em 1 a 1 e partida termina com confusão no Maracanã

Liniker Ribeiro | 05/08/2018 20:21
Jogadores, funcionários e arbitragem durante confusão no fim da partida (Foto: André Durão)
Jogadores, funcionários e arbitragem durante confusão no fim da partida (Foto: André Durão)

Fluminense e Bahia protagonizaram uma partida cheia de lances e disputas de bola, na noite deste domingo (5), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o jogo terminou sem vitória, após empate em 1 a 1 entre os times. A partida também ficou marcada por uma confusão entre os jogadores, assim que rolou o apito final.

De acordo com o site Globo Esporte.com, tudo começou aos 48 do segundo tempo, depois que Ibañez caiu no gramado e o Bahia colocou a bola para lateral. Na cobrança, Airton recebeu e não devolveu. Fluminense atacou, mas não conseguiu concluir a jogada. Ao fim do jogo, atletas do time baiano foram para cima do volante do clube carioca, reclamando de falta de fair play.

A arbitragem precisou controlar os ânimos dos jogadores para que a confusão não ficasse ainda maior.z'

Antes de tudo isso, a partida ficou marcada pelas boas oportunidades, mas pela falta de finalização. O primeiro gol da partida saiu para o Fluminense, aos 20 minutos do primeiro tempo. O atacante Pedro foi o responsável por abrir o placar.

O Bahia por pouco não empatou tudo aos 27 minutos, com Zé Rafael, mas o primeiro tempo terminou com vantagem para o time carioca. Somente aos 36 do segundo tempo é que Edigar Junio cabeceou após cruzamento de Élber, e marcou para o Bahia.

Com o empate em 1 a 1, o Fluminense agora contabiliza 22 pontos, na 9ª colocação, enquanto o Bahia tem 18 pontos, em 15º lugar.

Nos siga no Google Notícias