A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

19/11/2018 13:45

Fluminense encerra rodada contra Ceará nesta noite no Maracanã

Tricolor joga para afastar de vez a possibilidade de rebaixamento. Alvinegro é o 16º colocado

Gabriel Neris
Elenco do Flu se prepara para duelo na noite desta segunda-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)Elenco do Flu se prepara para duelo na noite desta segunda-feira (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

A 35ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim na noite desta segunda-feira (19) no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O Fluminense recebe o Ceará, às 19h (de MS), em duelo ligado a briga contra o rebaixamento.

O Tricolor ocupa a 13ª colocação, com 41 pontos, e precisa de praticamente mais uma vitória para por fim a possibilidade de rebaixamento. Já o Ceará é o 16º colocado, com 38 pontos, e ainda tenta se afastar do grupo que disputará a Série B no ano que vem.

O Fluminense entra em campo com Júlio César; Igor Julião, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Airton, Sornoza, Cabezas (Paulo Ricardo) e Everaldo; Luciano.

Já o time cearense deve começar a partida com Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Ricardinho, Calyson e Leandro Carvalho; Arthur.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions