A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/10/2012 20:42

Fluminense ganha e segue líder; Santos empata e Vasco vence

Nyelder Rodrigues

O Fluminense venceu o clássico contra o Botafogo por 1 a 0 e segue líder do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano. O gol do tricolor carioca foi marcado pelo centro-avante Fred, aos 27 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Fluminense agora soma 62 pontos, enquanto o Botafogo tem 40 pontos, e está na 7ª posição do campeonato.

Mais cedo, o Santos empatou em 1 a 1 com o Internacional na Vila Belmiro, em Santos (SP). O placar foi aberto pelo santista Bernardo aos 15 minutos do primeiro tempo, enquanto Cassiano empatou para o Inter aos seis do segundo tempo.

Já em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada, o Vasco venceu o Atlético Goianiense por 1 a 0, gol do veterano meio-campista Juninho Pernambucano, aos 41 minutos do segundo tempo.

Em Recife (PE), no Aflitos, o Náutico bateu o Corinthians por 2 a 1. Quem abriu o placar foi Kieza, para os pernambucanos, aos 30 minutos do 1º tempo. Aos 44, o peruano Guerrero empatou. Porém aos 39 do 2º tempo, Ralf fez contra e decretou a vitória do Náutico. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions