A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/02/2009 16:41

Fluminense goleia Tigres por 4 a 0 no São Janurário

Redação

Hoje, o Fluminense goleou o Tigres por 4 a 0, em jogo válido pela última rodada da Taça Guanabara, no estádio São Januário. O Tricolor foi favorecido pelos resultados da rodada e garantiu vaga na semifinal do primeiro turno. A equipe treinada por René Simões chegou aos 11 pontos e se classifica em primeiro lugar no grupo A para enfrentar o Botafogo. Os gols da vitória foram marcados por Everton Santos, duas vezes, Maicon e Thiago Neves.

Porém, o adversário pode mudar. Caso o Vasco consiga ganhar o recurso na terça por ter escalado um jogador irregular (Jefferson), no TJD/RJ (Tribunal de Justiça do Rio), pegaria a primeira colocação do Fluminense e eliminaria o Resende. Nesta situação, a equipe treinada por René Simões enfrentaria o Flamengo. O Tricolor disputará uma vaga na final da Taça Guanabara dia 21 ou 25 de fevereiro.

Antes de pensar no Estadual do Rio, o Fluminense concentrará suas forças na Copa do Brasil. Na quarta, o Tricolor realiza a partida de ida da primeira fase da competição nacional, contra o Nacional de Patos, de Paraíba, às 21h50 (horário de Brasília), no Almeidão, em João Pessoa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions