A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/05/2013 23:36

Fluminense passa pelo Emelec e segue para as quartas

Nyelder Rodrigues
Fred, goleador do Flu marcou, marcou logo após retorno de lesão (Foto: Nelson Perez/Divulgação Fluminense)Fred, goleador do Flu marcou, marcou logo após retorno de lesão (Foto: Nelson Perez/Divulgação Fluminense)

O Fluminense teve mais dificuldades do que imaginava, mas conseguiu passar pelo Emelec (EQU) com uma vitória por 2 a 0 e se classificar às quartas-de-final da Libertadores 2013.

O time dos sul-mato-grossenses Bruno (lateral-direito) e Jean (volante) perdeu o jogo de ida por 2 a 1, e precisava de uma vitória simples para se classificar.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, Jean cobrou falta alçando a bola na área, e Fred, que retornou de lesão, apareceu para desviar de leve e abrir o placar.

Já no segundo tempo, Achilier foi expulso ao acertar Wagner no rosto, aos 31. Um minuto depois, Pedro Quiñonez levou amarelo ao fazer falta em Rhayner, O mesmo Quinõnez cometeu outra falta em Rhayner e foi expulso aos 36.

Com dois jogadores a mais, o Fluminense teve mais tranquilidade para liquidar o jogo, e aos 39 minutos, Samuel arrancou em contra-ataque e tocou para Nem, que lançou Rhayner. O atacante achou Carlinhos livre e cruzou para o lateral-esquerdo na segunda trave, só escorar para o gol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions