A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/09/2012 22:12

Fluminense vence o Santos por 3 a 1 e assume liderança do Brasileirão

Nyelder Rodrigues
Wellington Nem fez os dois primeiros gols da vitória tricolor nesta quinta (Foto: Alexandre Loureiro/Lance)Wellington Nem fez os dois primeiros gols da vitória tricolor nesta quinta (Foto: Alexandre Loureiro/Lance)

Um jogo pode ter mudado os rumos do Campeonato Brasileiro de Futebol deste ano. O Fluminense venceu o Santos por 3 a 1 nesta noite de quinta-feira (6) e assumiu a liderança da competição.

Sem Neymar e Arouca, convocados para a Seleção Brasileira, o Santos tentou mas não conseguiu para o Fluminense no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.

O placar da partida foi aberto aos 20 minutos do primeiro tempo, com atacante Wellington Nem. Já aos 28 minutos, o centro-avante André aproveitou cruzamento e empatou o jogo para o Santos.

Porém, aos 43 minutos, Wellington Nem de novo superou a defesa santista e colocou o tricolor carioca na frente no placar e na tabela do Brasileirão 2012. O terceiro e último gol do Flu foi marcado por Samuel, aos 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time dos sul-mato-grossenses Bruno Vieira e Jean chegou à liderança da competição com 47 pontos, em 22 jogos. Bruno, que é lateral-direito, e Jean, que é volante, foram titulares e jogaram os 90 minutos. Enquanto isso, o Santos permanece 14ª posição da tabela, com 26 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions