A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/05/2016 20:54

Fora de casa, Botafogo bate o Juazeirense por 2 a 1 pela Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Botafogo, que retorna à Série A do Brasileirão este ano, venceu o Juazeirense por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (12), no estádio estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA). O duelo foi válido pela ida da 2ª fase eliminatória da Copa do Brasil.

A equipe carioca entrou em campo disposta a vencer por dois ou mais gols de diferença para eliminar o jogo de volta, porém, encontrou um adversário motivado do outro lado e que conseguiu garantir o jogo da próxima quinta-feira (19), no estádio Los Larrios, em Duque de Caxias (RJ).

Com nove minutos de bola rolando, o alvinegro da Estrela Solitária abriu o placar. Após jogada de Leandro, Neilton foi esperto para se livrar da marcação e tocar na saída do goleiro da equipe baiana, balançando a rede.

Já na etapa final, o Fogão rapidamente ampliou. Aos quatro minutos, após cruzamento na área, Leandro ajeitou a bola para Emerson Silva, que a recebeu pelo alto e cabeceou para o gol, marcando o segundo.

Porém, o Juazeirense conseguiu diminuir para 2 a 1. Aos 21 minutos, o time baiano provou que não estava morto após bela finalização de Tony Galego no travessão. No minuto seguinte, Alex Travassos bateu falta venenosa e fez o gol salvador do time de Juazeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions